terça-feira, 25 de outubro de 2016

RESUMÃO DA RODADA 32 DO BRASILEIRÃO!

CONFIRA AGORA, O RESUMO DA 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO!

32ª da Série A do Brasileiro rodada foi quente! . Confira agora um breve resumo de cada jogo:

São Paulo x Ponte Preta (22/10 - Morumbi) - São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram no Morumbi na tarde deste sábado pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor venceu a equipe de Campinas por 2 a 0. Cueva de pênalti e David Neres após bola na trave de Thiago Mendes fizeram os gols do jogo. O maior pontuador da partida foi o peruano Cueva, que fez 12.60 pontos.
Resultado de imagem para cueva de penalti abre o placar
Cueva comemora com Kelvin o gol de pênalti que abriu o placar no Morumbi.
Vitória 0 x 1 Cruzeiro (23/10 - Barradão) - Ambos brigando na parte de baixo, Leão e Raposa se enfrentaram em Salvador. Quem venceu foi a Raposa, com gol de Ariel Cabral. O Vitória teve a chance de empatar com Cárdenas, em uma penalidade máxima, mas Rafael defendeu.Com os 3 pontos ganhos, o Cruzeiro se distanciou da zona de rebaixamento e complicou a situação do Vitória, que abre o Z-4. Com um pênalti defendido, o goleiro Rafael foi o maior pontuador da partida; 17.70 pontos.
Resultado de imagem para ariel cabral gol vitori
Ariel Cabral garantiu a vitória da Raposa contra o Vitória.

Flamengo
2 x 2 Corinthians (23/10 - Maracanã) - O Clássico das Maiores Torcidas do Brasil terminou em empate. Quem saiu na frente foi o Corinthians, Guilherme bateu fraquinho no canto sem chances para Muralha. O empate veio após Diego levantar bola na área e Paolo Guerrero que estava impedido apareceu pra marcar o gol. O Corinthians foi à frente do placar novamente após Rodriguinho e Romero tabelarem, o paraguaio levou pra linha de fundo, em boa jogada, e tocou pra Rodriguinho que estava livre para empurrar pro gol. O Rubro-Negro voltou a empatar a partida após novo cruzamento de Diego, ela foi na cabeça de Willian Arão que quase marcou, oportunista Paolo Guerrero apareceu novamente e pegou o rebote de cabeça para deixar tudo igual. O maior pontuador da partida foi o peruano Guerrero, que com 2 gols, fez 15.40 pontos.

Resultado de imagem para paolo guerrero marca 2 vezes flamengo 2 x 2 corinthians
Guerrero comemora após marcar um dos gols do empate entre 2 a 2 no Maracanã.

Palmeiras
2 x 1 Sport
(23/10 - Allianz Parque) - O líder Palmeiras venceu mais uma e abriu 6 pontos do vice-líder Flamengo. O primeiro gol do jogo, foi do Palmeiras. Em contra-ataque, Moisés lançou Dudu, que abriu o placar. Mas a vantagem durou pouco, aos 32 minutos, Rogério empatou a partida. O Palmeiras definiu o jogo ainda no primeiro tempo, Tchê Tchê pegou rebote no fim do primeiro tempo e marcou o gol da vitória. Dudu fez 11.60 e foi o maior pontuador da partida.
Jogador do Palmeiras comemoram juntos após gol do Verdão.
Grêmio 0 x 0 Internacional (23/10 - Arena do Grêmio) - Com direito a confusão de Edílson e Rodrigo Dourado, Grêmio e Internacional ficaram no 0 a 0. O empate mantém colorado fora do Z-4 e afasta Grêmio do G-6. O volante Walace, com várias roubadas de bola, fez 9.80 e foi o maior pontuador do Gre-Nal de número 411.
Na imagem, Ernando e Miller Bolaños disputam pela bola.

Coritiba
1 x 1 Fluminense (23/10 - Couto Pereira) - O Fluminense abriu o placar logo cedo com Gum de cabeça, após cruzamento certeiro de Gustavo Scarpa. O empate do Coxa veio com Leandro, após bom passe do turco Colim Kazim. Com um gol marcado, Gum fez 8.90 pontos e foi o maior pontuador do jogo.
Gum comemora o único gol do Flu no empate em 1 a 1 com o Coxa fora de casa.
Atlético MG 3 x 0 Figueirense (23/10 - Independência) - Atlético/MG vence o Figueirense e encosta no vice-líder Flamengo, a diferença agora é de 1 ponto. O Galo abriu o placar com um golaço de falta de Otero. O segundo gol saiu com Junior Urso, após cruzamento na medida de Robinho. Já no finzinho, ainda deu tempo pra mais um, Cazares lançou Fred que marcou o terceiro e decretou o placar final. Marcando um gol, Junior Urso foi o maior pontuador da partida, o volante fez 16.40 pontos.
Jogadores do Galo vibram com um dos gols das equipe.
Chapecoense 0 x 1 Santos (23/10 - Arena Condá) - Santos vence a Chape fora de casa e encosta no Atlético/MG e no Flamengo. Jogando fora de casa, o Peixe conseguiu vitória importante sobre a Chapecoense na Arena Condá. O gol do Santos saiu após lambança de Danilo, a bola sobrou pra Copete que lançou para Lucas Lima que com inteligência encobriu toda a zaga da Chapecoense.
Lucas Lima festeja com os colegas o gol que deu a vitória ao Santos.
Santa Cruz x Botafogo (19/10 - Arruda) - Pelo fato de ter ocorrido no meio de semana, essa partida NÃO VALEU para o CartolaFC. O Botafogo venceu o Santos com gol de Rodrigo Pimpão no finalzinho e permanece em 5° lugar na tabela, com 53 pontos.
Resultado de imagem para RODRIGO PIMPÃO BOTAFOGO X SANTA CRUZ
Rodrigo Pimpão anotou o gol da vitória do Fogão.  


América/MG 1 x 0 Atlético/PR - (24/10 - Independência) - América/MG vence o Furacão e deixa a lanterna. O jogo de segunda-feira que fechou a 32ª rodada mexeu bastante na tabela do Brasileirão, a começar pela parte debaixo, onde o América-MG deixa a lanterna do campeonato com a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no estádio Independência. O resultado nada positivo para o Furacão, que venceu apenas duas partidas longe de casa no campeonato, impede o time de voltar ao G-6 na rodada. A partida foi pautada por poucas emoções dos dois lados com pouca técnica e quase nenhuma inspiração. No segundo tempo, o gol do zagueiro Éder Lima carimbou o único momento de maior movimentação, quando o Coelho criou quatro tentativas em seguida até que o resultado saísse.

Resultado de imagem para eder lima gol
Zagueiro Éder Lima anotou o gol da vitória do Coelho.

CURTA NOSSA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK! CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário